sábado, 17 de março de 2012

Lutar não é crime!!

Companheiras e Companheiros!

 O jovem Enver José, militante do Levante Popular da Juventude na Paraíba, está sendo vítima do processo de criminalização dos movimentos sociais, ele está sendo processado 2 vezes pelo poderio financeiro/político dos empresários de ônibus.

SEU JULGAMENTO ESTÁ MARCADO PARA O DIA 26 e 27 DESTE MÊS. O que o companheiro está sofrendo não diz respeito apenas a sua militância, mas envolve tod@s que lutam por uma sociedade mais justa, pois poderia ser qualquer um de nós no lugar dele.

 Os empresários de ônibus estão acusando-o de fabricar uma "dinamite" e ter tentado incendiar um ônibus em João Pessoa. Uma sentença favorável aos empresários pode dá de 3 à 6 anos de CADEIA para o militante. Além do mais, o acusam de ter arremessado uma bola de sinuca na cabeça de um motorista "sindicalista".  Para que pudessem processá-lo, os empresários contrataram mais de 10 testemunhas falsas para depor contra o companheiro! Por isso... NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DESTA INJUSTIÇA!!!

Por isso assinamos este manifesto em apoio ao companheiro Enver José,pois acreditamos na sua luta e compromisso com a classe trabalhadora!

LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE RN

''Lutar é uma dádiva adquirida pelo ser consciente da classe explorada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário