quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que é ser subversivo?

SER SUBVERSIVO É SER CONTRÁRIO AO COMUM.

''Eu sou a controvérsia 
Eu sou a contradição
Eu sou um pedaço de gente 
por uma mudança de mente
e por um mundo de razão...''

É UM ATO DE CORAGEM DIANTE UM PERÍODO DE TANTA INJUSTIÇA.

''Nem todas as palavras faladas pelo bem em comum é em pról de tod@s, porque não faz o que diz se pede para fazer o que fala.
As palavras são as maiores armas de quem quer lutar...''

''É uma coragem escondida entre os dedos,é vontade de gritar e falar entrelinhas... É luta que não cansa!''

''Eu sou a resistência...'' (Mato Seco)

''É ser CONTESTADOR,Eu sou.''

''É ter coragem de defender ideias...''

''É deixar pensarem que nos calaram para nos preparar para surpreendê-los, é comer pelas beiradas para derrubar com mais força o inimigo.''

Somos subversivos, somos o Levante Popular da Juventude!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário