terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Instituída a Comissão da Verdade da UFRN


Foi instituída a Comissão da Verdade da Universidade Federal do Rio grande do Norte com a finalidade de efetivar o direito à memória e à verdade histórica visando colaborar com a Comissão Nacional da Verdade da Casa Civil da República.

Os integrantes da comissão são: Carlos Roberto de Miranda Gomes (presidente), Ivis alverto Lourenço de Andrade (vice-presidente), Almir de Carvalho Bueno (professor associado), Justina Iva de Araújo (professora adjunta aposentada), Danyelle Rosana Guedes (aluna do curso de pedagogia), Maria Ângela Fernandes Ferreira (professora associada) e Moisés Alvez de Souza (vigilante). 

A comissão terá a participação de 10 alunos bolsistas. Serão 4 alunos de História, 2 de Direito, 2 de Ciências Sociais e 2 de Ciências da Informação(biblioteconomia). Esses alunos devem estar cursando a partir do 3º período e que tenham experiências em pesquisa histórica e conhecimento de informática. Os interessados devem entrar no SIGAA, se cadastrar em: “Oportunidades de bolsas”, colocar “Gabinete do Reitor” e aparecerá a oportunidade de bolsa para trabalhar na comissão da verdade. Dúvidas entrar em contato com Kadma Maia pelo email: kadmamaia@reitoria.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário