segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Levante Popular da Juventude RN ganha Prêmio Estadual de Direitos Humanos


Natal(RN), 12 de Novembro de 2012
                                                
                                                Prezados(as),
 
 
                                                   O CDHMP, Centro de Direitos Humanos e Memória Popular, tem a honra de convidar V.Sa., para a Solenidade de Entrega do XIX Prêmio Estadual de Direitos Humanos e XVI Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos. O evento será realizado no dia 04 de Dezembro de 2012, às 18:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Natal.
                                                 Esse ano o XIX Prêmio Estadual de Direitos Humanos será entregue ao movimento LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE-RN, uma Organização de jovens militantes comprometidos com as lutas em busca de transformação da sociedade. Já o XVI Prêmio Jornalístico será entregue, jornalista e ativista político, DANIEL DANTAS LEMOS, do Blog De Olho no Discurso, militante que sempre teve comprometido com a defesa da liberdade de expressão e pela luta por democracia e justiça.
                                         O Prêmio Estadual de Direitos Humanos foi criado em 1994, em homenagem ao militante e ex-desaparecido político Emmanuel Bezerra dos Santos, e tem o objetivo de agraciar aquelas pessoas ou Entidades comprometidas com os Direitos Humanos, as liberdades democráticas e a defesa da vida. Já o Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos foi criado em 1997, com o intuito de homenagear os jornalistas identificados com a causa e a promoção dos Direitos Humanos e da Cidadania.
 
                                                Nesse sentido estamos contando com sua participação em tão importante evento em busca do fortalecimento dos Direitos Humanos e dos ideais da Verdade e da Justiça.
                                          
                                                Atenciosamente,
                                         Roberto de Oliveira Monte
                                           Coordenador - CDHMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário