terça-feira, 1 de outubro de 2013

ESTÁ CHEGANDO A 1° PARADA GAY DE FELIPE CAMARÃO

O COLORIDO QUE EU QUERO VER

Porque ao meu ver a vida deve ser colorida,
Eu nasci desse jeito que vocês veem,
Sem muitas parafernálias ou afins,
Vejo o hoje e o ontem,não parecem iguais,
mas vocês me querem assim!

NÃO SEREI!

Eu gosto da natureza,dos animais,
de ir ao cinema e trabalhar,
Meus amigos são especiais
Eu prefiro amar e amar...
E talvez eu não seja isso tudo,
Por morar em outro lugar,
Com pouco acesso ao mundo
De não ver a vida despertar...
O colorido que quero dizer não vou te esconder,
É amor,felicidade,saúde,saudade,trabalho e respeito,
Esse colorido é pintado de cores fortes, você precisa ver,
É política,polícia,pau e pedra,poesia,palavra,Projeto Popular,
Esse colorido que quero te falar,é a bandeira LGBT!


MARA FARIAS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA A FORMAÇÃO SOBRE A HOMOFOBIA EM FELIPE CAMARÃO!



AS BI,AS GAY,AS TRAVA E AS SAPATÃO TÁ TUDO ORGANIZADA PRA FAZER REVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário